AVATAR

dezembro 31, 2009 1 Comentário
Dirigido por James Cameron e estrelado por Sam Worthington (Exterminador do Futuro: A Salvação), Zoë Saldaña (Star Trek), Sigourney Weaver (Alien) e Stephen Lang ( Inimigos Públicos).

Eu vi esse filme antes de ontem no cinema 3D *-* e como não deu para postar ontem, cá estou.
Eu li num site (não me lembro agora qual) que falava dos 10 filmes mais superestimados do ano, e entre eles estava Avatar. Não, eu não achei superestimado, ele realmente me cativou e me fez ficar sentada numa poltrona durante quase 3 horas sem nem sequer ver o tempo passar. É um filme ótimo, e os efeitos especiais nem se fala. Nesse site dizia também que é a mesma história de sempre "os humanos querem alguma coisa mega cara e mega rara que existe em baldes no planeta de outro povo, e que como sempre mostra os valores das pessoas e que não devemos machucar a natureza." Claro que dá de se ver isto no filme, mas acho que o espírito da coisa é diferente, há mais uma trama envolvida.
Eu não vou contar o filme aqui é claro, pois acho que é meio que estragar não é? :)
Então acho bom correrem para o cinema ou então esperar para sair nas locadoras, mas tenho quase certeza que vocês não vão se decepcionar com o filme.

É isso babys, um bom Ano Novo para vocês, tudo de bom! E até 2010. :D

Blizzard, Um conto de Natal

dezembro 28, 2009 Nenhum comentário
Tá, tá... vendo essa capa parece ridiculo. Principalmente com esses olhos lindos que colocaram na rena. haha
Mas eu realmente gostei desse filme, é muito fofo! Passou na Sessão da Tarde semana passada.

Sinopse: Aos 10 anos de idade, Jesse fica extremamente triste quando o seu melhor amigo é obrigado a se mudar. Tentando ajudar a garota a superar a perda, na véspera do Natal sua tia Mille (Brenda Blethyn, de Túmulo com Vista) decide contar uma bela história natalina, que certamente alegrará a pequenina. Ela narra a tocante amizade entre Blizzard uma rena mágica que vive na Cidade de Papai Noel e uma menininha pobre, chamada Kate que sonha em se tornar uma grande patinadora no gelo quando crescer. Essa historinha transformará a vida da pequena Jesse para sempre.


Comentário: Bem, eu gostei mesmo do filme, não só pela amizade das duas, da garota e a rena. Mas gostei mais mesmo é da patinação no gelo, puxa vida, é demais. A garota é fantástica, daí fiquei fascinada. Tem outra garota no filme que também patina muito bem, e elas não devem ter mais de 15 anos. haha



Não consegui achar o trailer no youtube, então peguei de um outro site. Não aparece muito ela patinando, mas...


http://www.casablancafilmes.com.br/loja/index.asp?secao=3&id=108



É isso, beijoos

NATAL

dezembro 24, 2009 Nenhum comentário

Ai pessoal, é uma época tão boa. Não só por ganhar presentes (porque é uma das melhores partes), mas também por causa das luzes. Eu amo as casas enfeitadas, a praça cheia de enfeites, os corais (e por acaso eu participo de um), a família toda unida. Puxa, pra mim é a melhor época!
Bem, desejo para todos um Feliz Natal e um ótimo Ano Novo! Que seja cheio de paz, saúde e alegria, e claro dinheirooo no bolso. haha

Agora, vou me preparar para a ceia da família. *-*
beijos, beijos. Buon Natale

Formatura

dezembro 22, 2009 2 comentários

Eu tinha amado esse modelo. Eu queria, porque queria esse. Fiquei o ano todo pesquisando fotos da internet. Achei um site ÓTIMO para pegar fotos de celebridades com seus vestidos de premiere, maaas acabei por comprar um vestido faltando uma semana para minha formatura.
Ele não é feio, achei lindo, só que não era o vestido igual o da Keira ali em cima :P


Outro que amei de paixão foi esse da Megan Fox. Perfeito, tipo eu AMO vermelho. Era o que eu queria, um vestido vermelho :/ O meu é azul petróleo. :)
Eu tinha ficado em dúvida entre esses dois para mandar fazer.
Mas acabei ficando com a compra de vestido.
E é hoje! A minha formatura de terceirão :) Aleluia acabou essa fase! Agora espero que eu passe em alguma facul pra não virar uma sem rumo na vida. haha
É isso, espero que eu não caia lá em cima, que eu pegue o canudo certo, tire fotinhas, ria com meus amigos e chore um pouco também né. Vou sentir saudade da minha turma :/


Bem, agora lá vou eu para a maratona, fazer a unha, cabelo, maquiagem e por aí vai...
Beijos!

Lady Gaga

dezembro 14, 2009 Nenhum comentário






Ok, quero falar do novo álbum dessa maluca aí :)
Gostei, e o pior é que não tem música dela que eu diga "essa eu nunca ouvi porque é chata", pois todas são boas mesmo. A batida, o ritmo, é uma coisa que envolve. Baixei o álbum e já estou viciada em pelo menos três músicas: Bad Romance, Monster e Alejandro.
Eu aconselho a baixar e ouvir, tem uma que tem participação com a Beyoncé :)
As letras como sempre não tem nada a ver com a vida. Mas é o estilo dela. Que em menos de um ano já está fazendo um megaaaa sucesso! Por enquanto a minha favorita mesmo é Monster, mas por enquanto não há video :/
mas tem a musica pelo menos se quiser uma experimentadinha antes de baixar:


http://www.youtube.com/watch?v=SrrVfcHGgsc


e se quiserem ver Bad Romance, o clipe é mais nada a ver do que a música mas eu amei :)


http://www.youtube.com/watch?v=qrO4YZeyl0I



é isso, beijocas.

Paris, mon amour!

dezembro 10, 2009 Nenhum comentário

Eu não sei vocês, mas eu sempre quis ir a Paris. E eu amo essa foto :)

Que tal começar com o Arco do Triunfo e passar pela Place de la Concorde onde o rei Luis XVI e sua mulher foram guilhotinados?

Depois dar uma volta no Jardim das Tulheries que é lindo pelo que eu já li e vi em fotos.

 Lá existia um palácio que foi derrubado durante a Rev. Francesa. No final já dá pra ver a pirâmide do Museu do Louvre. Esse é o ponto onde eu queria chegar. É um sonho entrar lá e ver todas aquelas obras de artes!
Depois de eu ter lido O Código da Vinci, o Museu do Louvre é um dos meus lugares mais cobiçados para fazer uma viagem! Enfim, se quiser explorar bem o Museu do Louvre você vai precisar mais do que um dia, e seria bom comprar uma Carte de Musée e fazer cada uma das três alas do museu num dia diferente.

Bem, sempre encerrando é claro com a famosa e bela Torre Eiffel.

É essa a minha dica para as férias de fim de ano, para que tem dinheiro :~ então eu só fico chupando o dedo olhando para as fotinhas de Paris. :)


Bonnes Vacances. Au revoir.

Amor ou Amizade (Boys and Girls)

novembro 30, 2009 2 comentários

Eu vi esse filme ontem de madrugada na Band :)
Achei que ia ser bem chatinho, mas eu vi assim no começo que conhecia o garotinho de algum lugar, daí vi que ele fez um filme do Gasparzinho, nem lembro mais o nome. Então esperei para ver e ele mal troca algumas palavras com uma garota e aparece na tela: "4 anos depois". Bem, o caso é que ele e a garota crescem e eu vi que depois de ele virar um garotão, também o conhecia de algum lugar (de um filme mais novo: Scooby-Doo). Enfim, eles vão estudar na mesma escola, ele é um nerd e ela descolada. Mas acabam virando melhores amigos, com o passar dos anos na faculdade ele vai se arrumando melhor e começa a ficar o gatinho que ele é mesmo. :)
Maaaaaas acontece algumas coisas que podem mudar essa amizade.
É claro que eu não vou contar pois assim eu estragaria o final. Que é ótimo por sinal. Um filme muito bom mesmo, pena que não passam mais cedo.
É isso, beijinhos e até a próxima.

Um livro..

novembro 25, 2009 2 comentários

Esse livro é demais. Depois que eu li é que comecei a pegar o gosto pela leitura de romances do século XIX ou outro século mais antigo. No começo eu achei o livro meio enjoadinho, sem nada de mais, até que é claro a mocinha conhece um rapaz. As coisas mudam sim, mas pouco perceptíveis no começo e depois vai se aprofundando. É uma história linda, e como todo romance de época algumas partes picantes, o que cá entre nós ajuda o romance não ser aquela coisa meio doce demais. Não vou contar a história aqui é claro, pois perde a graça. Mas a Lucia é a principal e o Ian é o cara que ela se apaixona. Eu acho que esse livro se diferencia dos outros romances porque é uma história que vai num rumo muito diferente do que se pode pensar. Eu recomendo esse livro mais para garotas, mas é ótimo para qualquer um. Espero que gostem.
Beijos.

Lua Nova

novembro 24, 2009 Nenhum comentário
Que tal uma análise do filme?
Eu sinceramente gostei mais do segundo, o que é meio lógico se for pensar pelo fato de a história estar muito mais conhecida do que ano passado e as produções terem ficado melhores por isso, para a alegria dos fãs. Eu até posso dizer que sou fã, mas dos livros. não acho que o filme é uma maravilha e nem que os personagens estão bem como eu imaginava, mas eu realmente gostei da Dakota Fanning. Eu nunca vi ela personificada em uma vampira e muito menos uma pessoa má. Adorei os olhos vermelhos e o jeito sério. Adorei quando ela disse "pain" e sorriu do jeito mais infantil, maléfico e sarcástico que ela poderia dar. E o Jacob(Taylor Lautner), digo que ele me agrada mais do que o Edward (Robert Pattinson) no filme, digo isso sem pensar duas vezes, mas no livro a coisa muda, é totalmente mais fácil de gostar do Edward do que do Jacob.
Mas enfim, o filme ficou muito bom, tem partes engraçadas, tristes e uma ou duas ceninhas de "ação". Até os que não são fãs podem gostar do filme. Aconselho a quem não viu ainda que veja, e quem não gostou do primeiro filme faça um esforcinho e veja um segundo, a opinião as vezes pode mudar.
Beijos.

O Papers..

Nenhum comentário

Depois de muito pensar e passar por vários blogs decidi parar de só desejar ter um e ir em frente com a ideia. O meu maior problema, se não o maior mesmo é o tempo. Vou tentar, juro que vou, postar todos os dias. como é novo, acho que ninguem vai se interessar muito mas, assim é até melhor porque vou pegando o jeito aos pouquinhos. :)
Aqui no Papers vou falar sobre praticamente tudo (tudo que me convém), mas principalmente sobre livros e filmes que são minhas paixões.
Bem, espero que esse blog seja produtivo, beijos.
 
Desenvolvido por Michelly Melo.