A Lenda dos Guardiões

dezembro 29, 2010 4 comentários


A Lenda dos Guardiões é um filme, bem... bonitinho. haha

Asim, eu achei o filme legal e tal, mas achei meio fraco, sei lá. Não sei se é por se tratar de corujas, o caso é que não me impressionou não. Mas, como eu disse lá em cima, é bem bonitinho.

Sinopse: 'A Lenda dos Guardiões' segue Soren, uma jovem coruja fascinada pelas histórias épicas contadas pelo seu pai sobre os Guardiões de GaHoole, um bando mítico de guerreiros alados que lutaram em uma grande batalha para salvar todas as corujas dos maldosos Puros.
Enquanto Soren sonha em algum dia unir-se aos seus heróis, seu irmão mais velho, Kludd, zomba da ideia, e prefere caçar, voar e tirar a predileção de seu pai pelo irmão mais novo. Mas a inveja de Kludd tem consequências terríveis — fazendo com que ambas as corujinhas caiam de sua casa no topo da árvore direto para as garras dos Puros. Agora depende de Soren realizar uma fuga audaciosa com a ajuda de outras jovens corujas. Juntas elas voam cruzando o oceano e a bruma para encontrar a Grande Árvore, lar dos lendários Guardiões de GaHoole — a única esperança de Soren para derrotar os Puros e salvar os reinos das corujas.

É exatamente assim o começo, então meio que dei um spoiler aqui. :x

É isso pessoal, só pra dar minha opinião do filme e digam a sua tb se viram ou quando virem.

Ah e falando em filme, comprei ontem um DVD edição colecionador do filme Mary Poppins. *-*

ai, como eu amo, amoo esse filme. Então, mais uma dica pra vocês. haha

Beijos pessoal, e até a próxima. Mari.

Watching: Glee/ Inuyasha (*-*)/ Lovely Complex (*-*)

Listening: That's the Way It is - Celine Dion

Reading: Assombrado - Meg Cabot / Being Nikki - Meg Cabot / O Restaurante no Fim do Universo - Douglas Adams / Aprendendo a Seduzir -Patricia Cabot (relendo)

Deltora Quest - Emily Rodda

dezembro 18, 2010 2 comentários


"Deltora é uma terra de monstros e magia..."






Deltora Quest 1, 2 e 3 é uma série de autoria de Emily Rodda, Deltora Quest 1 são 8 livros, Deltora Quest 2 são 3 e Deltora Quest 3 são 4 livros. não! não se assustem, eles tem entre 100 e 115 páginas cada livro, ou perto disso. :)




É uma série que li faz algum tempo, até dei uma fuçada no blog pra ver se eu já não tinha postado, porque é uma dica ótima, bem gostosa de ler e rápida. Tenho todos os livros de Deltora 1 e 2. *-*

Ainda não li o Deltora 3, então não sei como é, mas deve ser ótima como todas as outras.



As histórias se passam no reino de Deltora e em seu redor, os personagens são os mesmos sempre. O principal: Lief, seu 'protetor' e amigo Barda e uma garota selvagem das Florestas do Silêncio chamada Jasmine.



Sinopse de Deltora Quest 1, primeiro livro intitulado As Florestas do Silêncio: O maligno Senhor das Sombras está tramando invadir Deltora e escravizar o seu povo. Há somente uma coisa que o impede: o mágico Cinturão de Deltora com suas sete pedras preciosas de fantástico e misterioso poder. Quando as pedras são roubadas e escondidas em locais sombrios e terríveis em todo o reino, o Senhor das Sombras triunfa e Deltora está perdida. Em segredo, com apenas um mapa desenhado à mão para guiá-los, dois estranhos companheiros (Lief e Barda) saem numa perigosa busca. Determinados a encontrar as pedras perdidas e livrar seu país do tirano, eles lutam para atingir sua primeira meta ? as sinistras Florestas do Silêncio.





Assim, pela capa você pode pensar 'nossa, que coisa de rapaz pequeno'. Mas sério, é uma série muito boa de se ler. Eu adorei as duas primeiras e estou louca para ler a terceira!


A dica de hoje foi essa então. :)
Espero que gostem, beijinhos! Mari

Entrega do livro da Promoção!

dezembro 08, 2010 3 comentários
Hi people! Estou aqui pra mostrar as fotinhas da entrega do prêmio de Um Ano de Blog. Lá se foi o livrinho que comprei. haha


Não fiquem triste porque quero fazer mais sorteios ano que vem!!

Aí estão então, da esquerda para a direita Raquel, livro + marcador e Eu! aee
iaoshdoihasod



to uma gata, nem reparem. --'


É isso pessoal, quero agradecer a todos os que participaram, vocês que fazem esse blog aqui. :)



Beijocas e até o próximo post.



Mari.

20 anos de Edward Mãos de Tesoura!

dezembro 06, 2010 4 comentários

Ah que lindo, 20 anos do 1º filme que marcou a parceria entre Tim Burton e Johnny Depp!

E que parceria hen? Sete filmes ótimos com ela. Os meus favoritos sendo: A Fantástica Fábrica de Chocolate e Sweeney Todd: O Barbeiro Demoníaco da Rua Fleet.


Vi a notícia do 20º aniversário num site de notícias e como adoro os filmes de Burton e amo de paixão o trabalho do John, imagine o que seria juntar. É óbvio que eu teria de falar disso aqui.


Quem, me digam, quem nunca viu esse filme?? Eu lembro quando eu era criança e o vi. A parte que eu mais me lembrava era do colchão de água da Winona Rider que o John fura sem querer, sei lá, acho que sempre quis um colchão d'água. haha


Nem coloco a sinopse aqui porque, fala sério, todo mundo já viu. MAS quem não viu, sério, vejam.


Apesar de não terem feito edição comemorativa, nem Blu-Ray blablá, um pessoal fã fez um blog para publicar desenhos, coisas assim baseadas no filme: ScissorHands20th.


Então pessoal, essa é minha contribuição de hoje.

Amo Tim, amo o John e admiro muito o trabalho deles. Nada mais justo que fazer uma homenagem. ihi


Beijos e uma ótima semana!


Mari




Watching: Glee/Lost Girl/ Hellcats

Listening: músicas de Natal do meu coral (ensaio)

Reading: Reunião - Série A Mediadora - Meg Cabot/ Protegido pelo Porto - Trilogia da Gratidão - Nora Roberts

Harry Potter e As Relíquias da Morte - Parte 1: O que achei

dezembro 01, 2010 2 comentários
Oi pessoal, desculpem mais uma vez sumir daqui. Mas agora voltei pra valer. Minhas aulas acabam essa semana, então terei mais tempo pra postar. Graças a Deus!



Enfim, minha semana já começou mega agitada com duas provas lindas me esperando na facul e ontem não fiz nada da vida, nem pra academia fui. Eu tava meio pra baixo sei lá, deve ser porque acabei de ver Samurai X, e não queria que acabasse :( haha



Mas tudo bem, hoje é um novo dia, to melhorzinha, fora o fato da câmera semi profissa que comprei ontem estar com defeito e meu pai foi lá na loja ver o que deu e ainda não voltou. Saco, tinha que ser comigo né?!





Pois entãão, prometi a vocês falar sobre o que achei de HP7-1 não é?



Então vamos lá... Pra começar, lembram que eu disse que eu iria ver o filme LEGENDADO? Não é que era dublado???? pensem na minha frustração!!! Tipo, tá que eu nem me toquei de ver que o horário que eu e meu namorado tinhamos escolhido para ver, só tinha dublado. Sério gente, quase chorei. Eu não suporto ver filmes que amo em dublado, é uó!! Mas ok!



Começamos a ver o filme e eu doida pra comparar o livro com o filme né. tá, tá bom, eu queria é ver se ia estar a mesma M$#@! que estava o sexto filme. Não que o sexto foi ruim, mas para quem leu o livro, odiou as mudanças.



Mas vejam a minha felicissima surpresa?? Praticamente copiaram o livro, assim, tão tão fiel. Claro que não foi TUDO TUDO que ficou igual, mas as partes que foram mudadas passaram sem nem perceber. Pelo menos eu não falei nada do tipo "PUTA QUE O PARIU, QUE MENTIRADAA!!" que nem eu falei enquanto via o sexto filme. haha



Bem, sei que to enrolando um monte, é que não quero contar nada do filme. Tem de ver, é demais, é tão triste saber que tá acabando!



Cresci com o Harry, a Mione e o Rony. São meus amiguinhos queridos. Vou sentir saudades! haha





É isso pessoal, assistam o filme, me digam o que acham e comentem.





Volto logo, to cheia de resenhas pra fazer. Beijinhos, Mari.


P.S.: Só pra constar, gostei do cabelo da Emma, não que eu não tivesse visto ainda, mas só agora comentei. ihi





Watching: Glee / Lost Girl / Hellcats(new)

Listening: Pearl - Katy Perry

Reading: Movido pela Maré - Nora Roberts
 
Desenvolvido por Michelly Melo.