O Livro de Fadas Prensadas de Lady Cottington

julho 25, 2011 5 comentários
"Nanna não cridita, Ettie não cridita. Titia Mercy tambem não cridita. Mas pegei uma. Agora elas vam ter de criditar nimim."




Vocês não sabem a dor que deu no meu coração ter que escrever essa frase toda errada. haha
Mas é assim mesmo, essa é a primeira frase que Lady Cottington escreve em seu diário, quando tem apenas oito aninhos. Vamos descontar os 'errinhos' né? :3


O Livro de Fadas Prensadas de Lady Cottington é uma leitura bem, BEM leve mesmo. São apenas 63 páginas, sendo que muitas delas são preenchidas com figuras das fadas prensadas, ou não são escritas nem a metade.
Eu recomendo muito pra quem não é muito afim de ler mas quer começar.


Se você for dar uma lidinha em algumas resenhas por aí, quase todos falam que é um livro muito 'diferente', e é. Eu, inclusive, também achei. Faz um bom tempo que li, então não posso falar com tanta certeza ou clareza. Mas é uma loucura! Cottington não escreve em seu diário todos os dias e nem ao menos conta uma história, é como um diário mesmo. Conforme ela vai ficando mais velha, ela começa a escrever muito melhor e dar mais detalhes.







SINOPSE:Angelica Cottington revela o dom de atrair e conversar com fadas, duendes e outros serezinhos. Sadicamente, deixa as fadinhas pousarem em seu diário para esmagá-las dentro do volume - daí o título explícito da obra.


Lady Cottington escreve seu diário dos 8 aos 22 anos. Aos 17, numa viagem à Itália, cruza com fadas mais safadas, que a levam a conhecer as delícias do sexo. A moça não consegue entender se gostou ou não. O que é azar dela acaba sendo diversão para os marmanjos. 






A sinopse também não é das melhores, mas como faz muito tempo que li o livro, tirei de um site de compras. XD


Não achei o livro para download, mas você pode ler online AQUI. É tão rapidinho. :3 
E ATENÇÃO, ele não é um livro infantil. Como descrito na sinopse, ela conhece o sexo e conta no seu diário. Não vamos perverter nossas crianças. LOL


Enfim, eu recomendo muito! É uma leitura diferente mesmo. Acho que você nunca viu algo assim. :3


É isso pessoal, fiquem com Deus. E até a próxima. Espero que seja em breve, OMG.




Beijos, Mari.
 
Desenvolvido por Michelly Melo.