DIY - Do It Yourself (Faça Você Mesmo)

outubro 30, 2012 3 comentários

O que é?

DIY é uma abreviação de Do It Yourself (do inglês faça você mesmo), que surgiu com a cena ~punk~. Inicialmente era usado apenas para bandas que faziam tudo por elas mesmas, sem a ajuda de agentes ou coisa do tipo. Hoje em dia é usado pra tudo que você mesmo faça (ah, sério?! duuh), mas o que mais se vê por aí é o DIY na moda.


Não é um assunto novo e qualquer blog de moda já falou sobre o DIY, mas ultimamente estive pesquisando costumizações e presentinhos para dar às pessoas e nada melhor que um DIY pra quem está com pouca grana, certo? haha
Por isso vim compartilhar com vocês alguns muito legais e simples de fazer. :)

Você pode clicar na descrição da imagem que abrirá o site de origem, junto com tutorial. :)

Shorts Tie Dye


Headband com tachinhas



Livreto 52 Razões para Gostar de Você

E pra entrar no clima do Halloween:


Meias Zumbi

Esqueleto de Glitter!

Nail Art do Frankenstein (tem mais, clica aqui!)

Espero que tenham gostado, tenham um ótimo Halloween! :D

Beijos, Mari.

Resultado: Sorteio Papers Blood e Quarto Branco!

outubro 27, 2012 Nenhum comentário
Olá, hoje saiu o resultado do sorteio em parceria com o Quarto Branco! Eu quero agradecer a todos os que participaram e aos que não ganharam, não se preocupem que logo, logo haverá outros sorteios (e o aniversário do blog está chegando)! :)


Então aqui vai o nosso ganhador! Sim, é um rapaz. :D





Parabéns, Luiz, você acabe de ganhar um Kit do livro Um Mundo Brilhante da Editora Novo Conceito! Estaremos entrando em contato com você até o final dessa semana. E sem esquecer que deverá responder o e-mail em até 5 dias, senão novo sorteio será realizado!



Mumford & Sons

outubro 11, 2012 4 comentários
Não se esqueçam de participar da Promoção do kit Um Mundo Brilhante, vai até 24/10! 

E aí pessoal, faz muito tempo desde que eu não falo de outra coisa além de livros! Por isso trago pra vocês uma das bandas que mais tenho escutado atualmente. Ela já é um pouco conhecida, mas só com o lançamento do novo álbum deles (Babel) é que fiquei sabendo dessa coisa linda. haha

Esquerda pra direita: Winston 'Country' Marshall, Ted Dwane, Ben Lovett e Marcus Mumford


Mumford & Sons é uma banda britânica (YAY) de folk rock, formada em 2007. Ela não foi exatamente aqueles tipos de banda que começam na garagem de casa e com um mini-álbum, fez sucesso fazendo turnê pela Inglaterra. Só depois disso conseguiram suporte para gravar seu primeiro álbum em 2009 (Sigh no More), o disco chegou à segunda colocação da UK Álbum Chart e chegou ao Bilboard 200 na América.

Em 2010 a banda foi nomeada para concorrer a dois Grammys, um para melhor artista revelação e outro para melhor música de rock (Little Lion Man). Eles ganharam o ARIA Music Award, na categoria de artista internacional mais popular de 2010, e o Brit Award em 2011 pelo melhor álbum britânico.

fonte: wikipedia


E pra quem acha que Mumford & Sons é porque é realmente um pai e seus filhos........well, não é nada disso. Mas foi exatamente esse o propósito do nome, dar o sentido de família e como Marcus Mumford (vocalista) era o cara que mais fazia pela banda, assim ficou o nome.

Falando no Marcus, ele é marido da fofa da Carey Mulligan! Tudo bem que ele propôs ela em casamento apenas 5 meses após o inicio do namoro, mas eles se conhecem desde criancinhas, não foi um romance vindo do além. haha

awn que fofos!


O último álbum (Babel) deles foi lançado esse ano, na verdade tá fresquinho, porque sua data de lançamento foi 21 de Setembro. As músicas são ótimas, continuaram com a qualidade de sempre. Não é a toa que foi o álbum com cópias vendidas mais rapidamente em 2012 na Inglaterra.




O que eu tenho a dizer sobre Mumford & Sons é que os conheci através de um tweet do ator Tom Hiddleston, ele indicou uma música e quando a ouvi simplesmente me apaixonei por aqueles banjos e bandolins. É um estilo que me agrada muito (e a fotografia dos clipes são lindas) e música em geral mexe muito comigo.

Eu só vou deixar umas musiquinhas aqui e espero que gostem tanto quanto eu!
Site Oficial Mumford & Sons


I Will Wait (do novo álbum)

Little Lion Man (uma das mais conhecidas)

The Cave (uma das que mais gosto. haha) 



É isso aí, espero que tenham gostado! Beijos, Mari.

 
Desenvolvido por Michelly Melo.